quarta-feira, 17 de março de 2010

E a MTV Brasil..


                                                                                


Ah, como eu sinto falta da MTV Brasil, foi-se a época que esse era sem dúvida o meu canal preferido, comecei assistir com meus 15 anos, programas do Gastão, Gás Total, Hits MTV, Teleguiado do Cazé e mais alguns outros que nem me lembro mais, além da programação de verão que era sensacional, bons tempos aqueles, ficava vidrada como tudo era novo naquela época, o formato, a linguagem, a diferença cultural, nem internet existia ainda, é triste, mas tudo que eu acreditava se perdeu, e até a música que era boa ficou uma porcaria. 
Eu ainda tenho alguns arquivos de quando gravava alguns programas, tentarei colocar aqui no meu blog alguns desses videos. Além disso tenho vários arquivos do Canal Telehit, MTV Latino (acho que era mais vidrada nesse do que no brasileiro), Muchmusic, HTV, TV5 entre outros, a medida do possível irei postando. Engraçado que eu até sigo uma comunidade no Orkut que se chama "Como eu adorava a MTV Brasil" ou algo assim, não é só eu que estou inconformada com a atual programação e alguns do VJ's que lá estão.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Faço minha as vossas palavras, este era o CANAL, as Tvs a cabo do Brasil não tem um canal que preste no momento. O jeito é ficar só no radinho mesmo, abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, é por isso que a gente fica no radinho o dia inteiro, eu nem me lembro mais como é ver canais de música!!

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!