sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Continuando..

Continuando
Novidades, Faculdade e +..
Com a nossa chegada à Brasília e o término da nossa incrível viagem, nós duas (já disse que eu tenho uma irmã gêmea) resolvemos entrar na Faculdade de Letras, finalmente eles abriram um curso de Letras Português/Espanhol aqui em Brasília, em uma faculdade privada. Pois bem, as nossas aulas já começaram, e eu realmente estou encantada com o curso, além de professora, ele nos dá habilitação para tradutora, intérprete, corretora, redatora e revisora de textos. Já temos vários cursos de línguas, porque estudamos no Centro de Línguas aqui de Brasília, mas decidimos também ter o diploma de Letras, que é o mais pedido é claro.
Como chegamos agora de viagem, a maioria do povo da sala, quer ver nossas fotos no Orkut e perguntam tudo sobre os países, infelizmente poucas pessoas viajam pela América do Sul. Já me identifiquei com muitas pessoas na sala e acho que farei muitas amizades. Minha irmã e eu já estamos planejando a nossa próxima viagem, que acho será para o litoral paulista e carioca. Pois bem, além dos assuntos recorrentes que incluo aqui no Blog, continuarei postando mais  sobre os Idiomas, videos e mais informações sobre a Cultura Latina em geral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!