sábado, 2 de setembro de 2006

Clip's do Telehit..

Clip's do Telehit
+ Sobre Televisão..
Desde o começo do blog, sempre disse que um dos meus canais preferidos na adolescência era o Telehit, eu gravei muitos videos de programas, clip's musicais e muitas coisas mais sobre a Cultura Latina. Há poucos dias terminei de reupar alguns videos desse canal que aqui no Brasil já é finado há muito tempo, eu me lembro que me correspondia com muitas pessoas pela América Latina, inclusive no Brasil, era muito divertido. Os meus programas preferidos eram o Depasónico com dois meninos muito malucos, o Tiempo de Videos, La Entrevista, o Programa do González e do Fernando, Central de Música entre outros. Logo, logo postarei os videos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!