sábado, 2 de dezembro de 2006

+ Sobre os Monkees..

We're the Monkees?!!
Já comentei sobre alguns dos meus seriados preferidos por aqui e posso dizer que "Os Monkees" é sem dúvida o meu preferido, é uma série muito antiga, dos anos 60, é verdadeiramente o meu xodó, tenho até alguns videos gravados com alguns episódios, relíquias mesmo, acho que gosto tanto da série porque me lembra a minha infância, eu sempre assistia com a minha irmã, outro também que passava na sequência desse era os Anos Incríveis, "Wonder Years", é uma nostalgia boa, ele é bastante bobo e às vezes nem é engraçado, agora a trilha sonora, a trilha sonora é genial. 
Eu tenho praticamente toda a discografia dos Monkees, então é bem provável que vocês verão mais desses loucos por aqui. Nos próximos posts colocarei algumas das aberturas, mas lembre-se, o seriado é bastante maluco e não faz sentido algum, eles fizeram isso na época pra confrontar com a banda mais famosa do planeta, os Beatles é claro. Só que ficou bem bobo e sem noção. Acho que em algum dos episódios eles fumaram muito pra fazer aquilo, totalmente sem nexo, mas enfim, vale a diversão. É claro, pra quem gosta desse tipo de música e gênero.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!