sábado, 10 de abril de 2010

Agência e Escola de Inglês.. (2)






Oi pessoal, voltei com algumas novidades. Bem, já adiantei alguma coisa no post passado, mas agora é pra valer. 
Fechei com a agência London Connexion e com a Escola London Study Centre, essa escola fica em Fulham, um bairro super chique lá de Londres. O curso que fechei foi de 42 semanas, que vai me dar o direito de tirar o visto pra ficar 1 ano. Inclusive é necessário comprovar o nível de inglês intermediário e fazer uma prova online via Skype. Como viajarei só em dezembro, vou tirar o visto em meados de agosto. O tempo tá passando muito rápido, espero que tudo dê certo até lá. Pra fazer a Pós-Graduação ou qualquer outro curso de extensão nas Universidades tenho que fazer o curso de General English que irá me preparar para o IELTS.
Enquanto isso, continuo fazendo minhas traduções e indo para a faculdade, é realmente um prazer assistir as aulas de inglês e melhorar o meu nível na língua.
Segundo as minhas contas faltam 242 dias, muito tempo hein..
Só fico com pena da minha mãe, da minha irmã e de alguns amigos que sentirão minha falta, mas não vejo a hora de ir passar um tempo em terras londrinas..
Deixo aqui um blog que está começando e vai falar sobre a vida de uma garota em Londres, uma amiga que conheci nos fóruns do orkut..

Blog sobre Londres, Mayara Viganô http://vigano.blogspot.com/

Além claro das referências sobre a London Connexion e a London Study Centre.
Já recebi algumas referências sobre a escola, algumas pessoas reclamam outras falam bem, terei minha própria opinião assim que chegar por lá. Até mais..

Agência London Connexion http://www.londonconnexion.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Fica com pena o que sua picareta... eu só quero presentinhos e me espera que vou pra aí tbm!!

    ResponderExcluir
  2. hehehe, picareta nada, agora faltam 167 dias, tá cada vez mais pertim..
    bjos hermana!

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!