domingo, 10 de outubro de 2010

Westminster, London Eye e o Big Ben!




Voltei com algumas fotos que tirei essa semana nos meus passeios pelo centro de Londres, começando pelo Big Ben, meu primeiro dia por aqui, já estava noite, logo depois um passeio na região da Piccadilly Circus, Oxford Street, Soho e Leceister Square. Inclusive tirei algumas fotos no metrô. Meu próximo passeio que fiz ontem foi em Camden Town, lugar genial, no próximo post falarei um pouco mais sobre o bairro e colocarei algumas fotos. 
Eu estava usando um casaco bem grosso, portanto não senti muito frio, o casaco eu comprei em Santiago, portanto uma ótima escolha, creio eu que nenhum casaco brasileiro irá suportar o frio daqui, mas nessa época segundo me disseram já começa aquele friozinho congelante na espinha, apesar disso gostei muito do clima, logo depois de tirarmos algumas fotos do Big Ben e da vista da London Eye, fomos andando até encontrar um lugar para comer, a noite foi bastante agradável e caminhamos até umas 7horas, já estava bem escuro e pegamos o metrô de volta.



Foto do Big Ben visto da Westminster Station, a outra foto tirei do outro lado da Westminster Bridge, Vista da London Eye desde Waterloo, a Estação de Metrô fica bem próxima, as luzes já estavam sendo colocadas para o Natal, e a última tirei do County Hall é tipo um museu e Aquário da Cidade de Londres, e já foi inclusive a Prefeitura também.








As fotos foram tiradas com 3 câmeras, uma Olympus X-785, uma das minhas primeiras, a Câmera do Iphone e uma Canon EOS 600 DSLR, a do Iphone não é muito boa para fotos a noite, por isso sempre que posso levo a Olympus também, a outra só em ocasiões especiais.

Esse foi um dia bem especial, pois um dos meus grandes sonhos estava realizado, e não falo somente de Londres, espero que muitos venham pela frente. Nas fotos acima estou usando esse casaco bem grosso como eu disse, então não passei frio de maneira alguma, essa bolsinha é uma das tantas bolsas típicas que tenho dos lugares por quais eu viajo, comprei em uma feirinha típica no Chile, ela é pequena por isso resolvi usá-la no primeiro dia. Nos passeios pela tarde eu usei um blazer de veludo que comprei em Buenos Aires, também é muito bom para o frio, mas a noite é melhor usar algo até na altura do joelho e mais quente.

Agora sessão fotográfica no metrô de Londres, tem coisa mais turista do que essa. Essas tirei saindo de Bermondsey Station que fica próximo a região de London Bridge, e desci na Westminster Station, aproveitei e peguei um exemplar do jornal mais lido em Londres, O Metro, bastante informativo e muito engraçado. Desculpem a minha cara, mas como a minha mãe diz eu sempre tenho essa cara de cachorro bravo e sem contar às vezes essa cara de besta que sempre me acompanha.
Continuo no próximo post pois esse aqui já tem muitas fotos.. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!