domingo, 10 de outubro de 2010

Celular Novo!



Nesses primeiros dias estou ficando louca com os preços e tenho vontade de comprar tudo, mas infelizmente meu budget é baixo, então só posso ficar sonhando. De qualquer maneira fui em algumas lojas comprar um novo celular, porque infelizmente o meu não funciona aqui, já tentei de tudo que foi jeito, mas não adianta. E eu que pensei que não ia gastar dinheiro com isso, mas fazer o que. Pois bem, minha amiga com quem estou morando aqui nas primeiras semanas resolveu me ajudar a procurar uma loja pra comprar o bendito do celular, fomos na Carphone Warehouse, essa loja só vende celulares e é realmente um achado, fomos na de Tottenham Court Road, a que fica bem na frente do Dominion Theatre, aquele que tem uma estátua gigante do Freddy Mercury e está em cartaz o musical "We Will Rock You". 
Saí muito feliz com a minha compra apesar do preço caríssimo, mas não tenho nada do que me arrepender, assim sendo tenho número e celular novos. Nessa mesma tarde andei muito pela região da Oxford Street, Regent Street, Soho, Piccadilly e Leicester Square. Fui até ao Cine Odeon, famoso por suas pré-estréias de filmes em Londres, vi a mini calçada da fama, tudo era festa, estava muito feliz, só faltava o namorado ali para a festa ficar completa. Depois irei fazer um post com algumas fotos que tirei nesse passeio. Inclusive meu filme preferido de todos os tempos estava em Cartaz no Cine Vue, "Back To The Future" 25th Anniversary Release.

Falando em lojas, outra que é genial é a Jessops, mas essa é especializada em câmeras e artigos de fotografia. Aqui é bem engraçado, eles não vendem todas as coisas em uma loja só, tirando os grandes supermercados como o Tesco ou o Asda que já vi celulares por lá, mas notei que a maioria das lojas são divididas por produtos, algumas vendem câmeras, outras celulares e outras computadores. Como eu cheguei há apenas 3 dias, ainda tenho esse mês para conhecer a cidade, tirar fotos, viajar se possível, pois minhas aulas só começam daqui pro fim do mês, nesse meio tempo falarei mais dos bairros que estou conhecendo, hoje mesmo fui a Camden Town, bairro punk muito interessante, no próximo post falarei mais do bairro, como cheguei até lá, do Camden Market que é simplesmente genial e mais algumas infos a quem interessar. Sério, estou amando esse lugar, cada dia uma nova descoberta, só quero ver quando eu começar a trabalhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!