sábado, 9 de outubro de 2010

Primeira semana em Londres!






Como eu já comentei eu cheguei no dia 06 de outubro e já no primeiro dia fui visitar o ponto turístico mais famoso da Inglaterra, é claro estou falando do Big Ben, eu fiquei bastante emocionada, assim que saí da Estação de Westminster e dei de cara com ele, é bem verdade que pensei que fosse bem maior, mas não fiquei decepcionada de forma alguma. Tirei algumas fotos e já até publiquei no facebook, alguns amigos e a minha irmã já disseram, nossa como você foi rápida. A internet aqui é realmente muito boa então vamos aproveitar. Já tive a oportunidade também de me encontrar com o namorado e tudo está indo as mil maravilhas, logo logo contarei mais sobre as viagens pela Inglaterra e alguns dos passeios aqui em London Town.
Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!