quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Great Malvern!









Voltando com mais algumas fotos que tirei em Malvern, como eu disse eu me hospedei em um Hotel/Spa bem bacana com o Simon, ele é tão gentil, foi uma linda surpresa, pois não sabia que ficaríamos por lá, valeu muito a pena e o lugar é muito bacana.
Nesses dias fomos a vários lugares interessantes, nós ficamos hospedados no spa e jantamos no próprio restaurante, que lugar chique, eu pedi uma salada super completa com vários vegetais, folhas e ervas, realmente muito boa. Ele é bem natureba, então sempre pede coisas bem naturais, mas mesmo assim ele gosta de comer carne e otras cositas. 

  

    

Algumas fotos no Malvern Spa, no restaurante e na área da piscina, eles têm mais de 5 tipos de saunas, além de alguns lugares em Malvern!

Além disso fomos a uma pizzaria bem conhecida Ask Italian, é necessário fazer reserva de tão cheio que fica o lugar, o interessante dessas cidades do interior é que elas têm praticamente tudo que existe em Londres, de restaurantes a lojas. A culinária local é variadíssima desde pizzarias, chineses, tailandeses, indianos, pub's, além dos coffees shops, realmente não ia sentir falta nenhuma de Londres vivendo por aqui.

Ainda tive a oportunidade de ficar em sua casa e conhecer toda a família, a irmã dele é um amor, que coisa mais linda e fofa, ficava grudada em mim toda hora. Inclusive leu alguns livros pra mim e me mostrou todos os seus brinquedos. Foi realmente um fim de semana maravilhoso, o melhor que tive até agora.
Fiquei em um quarto de hóspedes que parecia de boneca, cheio de ursinhos e com cadeira de balanço entre outras coisas. Me senti sendo tratada como uma princesa.








 


 



Como eu disse a variedade culinária de lá é muito boa, primeiro fomos a dois Pub's e já tenho um favorito, um que fica em Powick, o The Crown, também gostei muito da Pizzaria Ask Italian e o Caffé Nero com seu saboroso Moccha e o Hot Chocolat. As outras fotos são da lindíssima casa dos Donohoe. Os ingleses têm uma cultura muito forte dos pub's, às vezes eles ficam horas e horas tomando chá, cerveja, comendo, conversam e finalizam com um café ou outro chá. E pra quem fala que a culinária britânica é ruim, eu não achei, eles têm uma grande variedade de pratos e de sobremesas e eu gostei de tudo. O que eles mais comem além dos sanduíches, são batatas, verduras como couve-flor, brócolis e cenoura, além de um molho bastante consumido por aqui, o gravy e ervilhas.

Pra finalizar ainda fui visitar algumas das igrejas locais, a Catedral de lá é lindíssima e tem mais de 12 séculos e é a principal, ao lado está localizado um museu, o cemitério da cidade, mas creio que somente as pessoas mais ilustres são enterradas ali, atrás da Catedral também tem um lindíssimo parque com um lago e vários animais silvestres, sem dúvida parece que estava em alguma cena de um filme.
Quero voltar mais vezes e talvez no futuro morar por aqui, por quê não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!