quarta-feira, 10 de novembro de 2010

McFly!


Ontem eu saí mais cedo da escola pra me encontrar com a Gege uma amiga que fiz aqui em Londres, já conversava com ela antes pela internet e nós duas somos fãs do McFly. 
Ela me chamou pra ir em Bayswater pra tarde de autogrráfos e resolvi ir é claro. Apesar de ficarmos um bom tempo na fila, ela bem mais do que eu, foi bem bacana. CD's, vinil e releases autografados tiramos algumas fotos e fizemos alguns videos. Eles são bem simpáticos, conversam bastante com as fãs e são muito atenciosos, valeu muito a pena. 





Qualquer fã de rock ou pop inglês iria ficar desesperado em Londres, sério. Tipo eles estão em todos os lugares, todo dia você pode ir a um evento, além é claro dos shows e em alguns casos você ainda pode ser convidado pra participar de um vídeo ou em um programa de auditório na BBC ou em outro canal. Uma das coisas que valem a pena estar por aqui.

Algumas fotos do dia da tarde de autógrafos, outras dos discos e do pacote do site que recebi. Eles autografaram os CD's e ganhei o vinil e um release, foi do novo single "Shine a Light", aqui em Londres é assim, tudo acontece, então é muito fácil conhecer alguém da sua banda preferida e de quebra participar de algum videoclipe, no caso do próprio Shine a Light. Aqui algumas fotos e um videozinho que eu fiz por lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu me lembro desse dia!! Sou doida pelo McFly!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! S2

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!