sábado, 19 de março de 2011

Pub Time!















Hoje o dia foi bastante divertido. Quando acordei estava um pouco frio como é de costume nessa época do ano aqui na Inglaterra.
Sempre que venho pra Malvern (localizada no Midlands) fico de 1 a 2 dias, normalmente nos fins-de-semana ou quando tem algum feriado ou bank holiday. Pois bem, tem um lugar por aqui que eu adoro, além do ótimo atendimento a comida é incrível.
Muitas pessoas que conheço não gostam da culinária britânica, eu ao contrário adoro, já provei variados pratos e todos foram aprovados. Acho que depende muito do lugar, esses podrões de esquina não contam! É sempre preferível procurar um pub.

Pedidos do dia: Fish & Chips com uma Kronenbourg 1664, nunca fui muito fã de cervejas, mas as alemãs e as inglesas artesanais são as melhores. 
O Simon sempre escolhe algum burguer daqueles com bastante bacon.
Esse Pub fica em Powick, cidade próxima a Worcester, uma das cidades mais bacanas aqui da região, às vezes vamos pra lá, caminhamos, compramos algumas coisinhas, vamos ao Vue e almoçamos ou jantamos em algum outro Pub. Prefiro mil vezes comida de Pub aos restaurantes ou fast food. Nesse dia fomos cedo, mais ou menos umas 11 horas. O mais legal do lugar é que se você faz um pedido ganha o outro grátis, acho que é por isso que geralmente vamos até lá, o The Crown é um dos meus lugares preferidos sem dúvida.

Current song: I Got my mind Set on You, George Harrison. Fiquei com essa música na cabeça depois de ouvir trocentas vezes no pub!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!