sexta-feira, 19 de agosto de 2011

País de Gales e Newport "Updates"..






Estava eu fazendo minha volta ao mundo de trem, quando parei aqui em Newport que na língua do País de Gales, em Galês, eles chamam de Casnewydd, pois bem, tenho que esperar aqui um tempo, e achei muito interessante que todas as estações de trem e o nomes das cidades estão escritos em galês e em inglês, inclusive os noticiários e os autofalantes falam nas duas línguas. O galês é incompreensível, acho que nem mesmo os ingleses entendem. 

Falando da cidade, gostei muito daqui, parece o interior, saí de Malvern, passei por Hereford e vim parar aqui, adorei o passeio, eu ja contei como foi meu passeio por Cardiff aqui e aqui no mês de maio. Depois falo mais sobre o País de Gales. 
O símbolo do país é o dragão vermelho, acima o teatro mais famoso na baía de Cardiff.
+ info sobre o pais a seguir..


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!