domingo, 1 de maio de 2011

Os Museus de Londres!

Aqui sem dúvida é o paraíso pra quem gosta de museus, é sério, os melhores são de graça e são vários, pra todos os gostos e de todos os tipos! 
Eu consegui ir em alguns e todos a que fui gostei demais, os meus preferidos até agora são o Museu Britânico, a National Gallery e o de História Natural, além é claro do Museu da Guerra que fica ao lado de onde eu moro! Os mais conhecidos em Londres são o National Gallery, o National History Museum, O V&A, Museu do Transporte, o Tate Modern, o Tate Britain, Charles Dickens Museum, Museu de Londres, o Museu de Ciências Naturais, além de muitos outros. 
Na maioria das vezes fui com meu namorado e é muito fácil a locomoção, a maioria dos museus têm um metrô próximo! 











Algumas fotos dos museus e lugares que fui e ainda pretendo ir!
Listinha dos museus que pretendo ir ainda esse ano ou quando estiver de bobeira por Londres!
Churchill War Rooms, London Transport Museum, Wimbledon Lawn Tennis Museum, The Guards Museum, Charles Dickens Museum, The Museum of London, Design Museum London, Jewish Museum London, Florence Nightingale Museum, The Garden Museum, London Motor Museum, Handel House Museum, The Foundling Museum, Cartoon Museum, London Canal Museum, Pollock’s Toy Museum, Firepower Royal Artillery Museum, Museum of Brands, Packaging and Advertising, The Old Operating Theatre Museum, além do Tate Britain e mais alguns espalhados pelo perímetro da Piccadilly Circus, como o do M&Ms e o Ripley's Believe It or Not! 
Em Londres qualquer dia é dia de Museu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!