domingo, 14 de agosto de 2011

Cheltenham!




       



Continuando minha visita por Cheltenham Spa, como dito anteriormente é uma cidade no condado de Gloucestershire, fica no Cotswolds, essa área abrange uma grande parte dos condados de Gloucester e Oxford. 
Os habitantes usam o gentílico de Cheltonians e o lema da cidade é Salubirtas et Eruditio "Saúde e Erudição". 
Cheltenham's Municipal Offices, um exemplo de Arquitetura Regency, Deus Zeus, principal estátua no centro da cidade.
Nesse dia, visitei a cidade com a família do namorado, foi muito legal, eles sempre me convidam pra viajar com eles, e me mostram que tipo de passeios eles costumavam fazer quando os meninos eram pequenos. 
Conheci inclusive o hotel onde eles se casaram. 
Os meus sogrinhos são realmente um amor. Fomos até lá para algumas comprinhas, e depois ele nos levou até um restaurante francês, um dos lugares mais bacanas que já fui, infelizmente esqueci o nome do lugar, mas com certeza está no meu Foursquare.


















Fonte na praça principal de Cheltenham, Prédio do Borough Council de Cheltenham, Monumento dos Heróis Epônimos, Figura de Zeus e seu Raio em Bronze, The Minotaur & The Hare.

Logo depois do almoço, saí com o Simon para tirar mais algumas fotos da região, ele como sempre mal-humorado, viajar com a família não é um dos passeios favoritos dele, eu ao contrário adorei. Gosto muito de viajar de trem pela região, a maioria das estações estão no meio da cidade e dá pra ver o cotidiano local.

The Town Hall, erectted in 1902 to commemorate The Coronation of King Edward VII and Queen Alexandra.
Nessa rua, a Town Hall, encontra-se a maior igreja da cidade e um complexo de vários prédios antigos. Essa região do Cotswolds é uma cadeia de montes, mais conhecida como hills chamada de "O coração da Inglaterra", essa área abrange os condados de Gloucestershire e Oxfordshire compreendendo também Wiltshire, Somerset, Worcestershirte e Warwickshire.

+ Info e fotos de Cheltenham.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!