segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

30 day photography challenge "Day 01"..

30 Day Photography Challenge "Day 01"
"Fotografia e Blog's"
Uma foto do seu Cotidiano.
Vi isso num blog muito bacana e resolvi virar adepta, já que gosto muito de fotografia e sempre tiro fotos por aí, porque não?!! O blog da pessoa que encontrei é muito bacana mesmo e indico aqui:  Chá com Lírios
Gostei tanto da idéia que quero fazer um parecido, então "copio" aqui algumas dicas que ela escreveu, mas como irei viajar em poucos dias, vou fazer um challenge de fotos que for tirando pela viagem, sem muitas regras nem nada, assim que voltar irei fazer um parecido. 
A primeira foto será da cômoda que fica ao lado da minha cama, onde jogo tudo o que preciso e que vou usar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Flávia, que bacana que resolveu fazer o desafio, e que vergonha eu nunca ter terminado o meu, rs. Obrigada pela menção, também adorei seu blog, vou adorar acompanhar sua aventura. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. hehehe, Obrigada!! Irei tentar, nossa, eu adorei o seu blog, você é muito divertida, estou acompanhando o seu também!! Muito feliz q vc deu uma passadinha por aqui!! Bjos

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!