segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Blog's!

Mochila à la Luna!
Com mais uma aventura mochileira à caminho, decidi renomear meu blog que me acompanha há exatamente 7 anos, agora vai se chamar Mochila à la Luna, Mochila pois sempre que posso me aventuro por aí com minha irmã e uma mochila nas costas e à la Luna, pelo meu codinome lunacaifan que carrego desde o final dos anos 90 graças a uma das minhas preferidas bandas de rock mexicano, Caifanes. 
Luna como na poesia de Neruda, Lua como na poesia de Carlos Drummond de Andrade.
Essa é a segunda vez que mudo o nome, o primeiro lá na época do francês, chamava-se Insalata Miste! Obrigada pela Thayná que fez essa arte para o meu blog!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Desde 2004, hein! Legal chuchis! Isso que é paciência! hihihi... qnd eu crescer quero ser assim tb!
    Tomara que eu continue com o meu por mto tempo! Bjos :*
    Aproveita e segue o meu lá =D

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!