terça-feira, 20 de março de 2012

Cotidiano "Updates"

Atrasei e muito no meu relato sobre o meu último Mochilão pela América do Sul, logo logo, falarei sobre a nossa ida à Cusco e como eu adorei aquela cidade, sem contar é claro de Machu Picchu, ponto alto da viagem. A demora toda se deve ao meu trabalho, pois no momento além das aulas particulares e as correções das redações, estou dando aulas em uma escola de ensino fundamental e médio aqui em Brasília, estou gostando muito é verdade, apesar de muito trabalho e alguns contratempos, no momento estou corrigindo nada mais, nada menos do que em torno de 350 a 400 provas de espanhol, contando é claro com as redações e as aulas particulares, mas não reclamo, é realmente muito bom, e eu adoro fazer isso, além disso é claro, nos meus tempos livres estou me atualizando com meus seriados preferidos, como Fringe, X-Files, Supernatural, Alcatraz e agora o meu mais novo vício, True Blood, assim sendo, até o mês que vem volto a atualizar o meu querido blog. Deixo aqui uma foto da logomarca do colégio onde leciono, o Colégio Maxwell que fica no Guará, cidade próxima à Brasília.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!