quarta-feira, 14 de março de 2012

Cartões do Facebook!

 

Graças a minha amiga virtual do Chá com Lírios, eu resolvi também fazer meus cartões de visita do Facebook Card http://uk.moo.com/products/facebook-cards.html para meus aluninhos particulares e a escola, pois bem, eles chegaram hoje, e fiquei muito feliz com o resultado. Lembro-me que fiz assim que cheguei de viagem, e demorou mais ou menos 1 mês. Escolhi entre mais de 10 modelos e recebi de 4 a 5 imagens de cada modelo que escolhi, pude incluir algumas fotos das que mais gosto e das viagens que fiz no ano passado e no começo desse ano. E como a Ana mesmo disse, os cartões da Moo são realmente incríveis!! Para os que quiserem aproveitar os links estão por aqui, e ainda acho que é por tempo limitado.

Eles são gratuitos, mas é preciso pagar o frete, como eu moro fora da Inglaterra, por enquanto, a taxa foi de U$ 4.90, para acessar o cartão de visitas no Facebook, é só ir na página principal em About e clicar ao lado de Contact Info, lá está escrito print cards ou imprimir cartões. Como o Facebook me deu os cartões de graça, nada mais justo do que fazer um agrado.

Esse é o site e o tópico que me inspirou, obrigada
Ana! http://www.chacomlirios.co.uk/2012/01/networkizando.html

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!