sábado, 14 de abril de 2012

Cidades Universitárias!











Cidades Universitárias, Oxford e Cambridge




Relembrando, ano passado visitei 2 das mais conhecidas cidades universitárias da Inglaterra, Oxford e Cambridge. Terminei de atualizar os meus relatos, e é sempre um prazer dar minha opinião e impressões sobre as viagens, meu mochilão pela Inglaterra foi realmente genial, e não vejo a hora de voltar e viajar mais pelo país, de preferência é claro de trem. Além dessas visitei mais outras universidades por lá, a de Hereford e a de Worcestershire, meu intuito é de estudar por lá daqui a alguns anos, fazer alguma coisa referente ao meu curso de Letras!


Na aba Inglaterra, coloquei tag's sobre Oxford e Cambridge. Em Oxford informações sobre meus passeios, e fotos dos Colleges, além de como chegar via trem até Oxford.




 


Em Cambridge, também informações sobre os Colleges, fotos e curiosidades sobre a cidade de Cambridge , em vários blog's sobre Intercâmbio, vejo que muitas pessoas tem vontade de fazer cursos, pós e colleges nessas duas cidades, o sistema é incrível, mas infelizmente são os lugares mais caros de se estudar na Inglaterra dada a sua fama internacional.




Para os fãs de Harry Potter o College Christ Church tem uma página que fala sobre o filme e de como visitá-lo! O site é: 
http://www.chch.ox.ac.uk/visiting/harry-potter (está em inglês). 
São muitos pontos turísticos e atrações para se visitar nas duas cidades, se estiver na Inglaterra não perca tempo, vale mesmo uma visita.

Qualquer dúvida ou informação sobre as cidades é só perguntar e Boa Viagem!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!