domingo, 8 de abril de 2012

Óculos!








Se os meninos já não olham mais pra mim, eu uso Óculos..
Como não começar a me animar usando óculos com esse grande clássico dos Paralamas, uma das músicas que eu mais tocava nas aulinhas de violão, assim deixo a cifra pra quem quiser acompanhar. 
Sempre deixei meus óculos de lado, mas desde que voltamos da Bolívia, minha irmã e eu, começamos a ter um problema no globo ocular, não sei bem porque, mas agora tenho que usá-lo todo o tempo, então o que não tem remédio, remediado está.   

Intro: (E A B) (C#m A) B 
E                    A 
  Se as meninas do Leblon  
          B 
Nao olham mais pra mim 

Eu uso óculos  

  E volta meia  
         A          
Eu entro com meu carro  
     B 
Pela contra mão 

Eu tô sem óculos 

  Se eu to alegre 
            A 
Eu ponho os óculos 
       B 
e vejo tudo bem 

  Mas se eu to triste 
           A 
Eu tiro os óculos  
        B 
E nao vejo ninguem 
C#m               A            
  Porque você não olha pra mim 
C#m                     A 
  Me diz o que e que eu tenho de mal 
C#m               A 
  Porque você nao olha pra mim 
    B                                 (E A B) 
Por trás dessa lente tem um cara legal 
E               A           B 
  Eu decidi dizer que nunca fui o tal 
E                     A                         B 
  Era mais fácil tentar se fazer charme de intelectual 
E                        A                  B 
  Se eu te disser periga você nào vai acreditar em mim 
E                 A             B 
  Eu não nasci de óculos eu não era assim não 
.. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Bem vinda ao clube :(
    Oculos eh um saco... Um mal necessario, ne?!

    Escolhe um bem charmosinho, Flavia!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehe, eu já uso faz um tempo, mas só pra leitura de vez em nunca, agora tenho q usar sempre q faço algo no computador ou leitura, ainda acho esquisito, mas tudo se acostuma né!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!