sábado, 19 de maio de 2012

Cine, "Updates"






Já comentei por aqui que eu sou fã dos stickers do Getglue.com, não?!! Hoje foi bem bacana, passeio o dia batendo perna no shopping, e como é chato isso, nunca gostei de shopping, e a cada dia gosto menos. 
Queria dizer que me diverti muito com a gêmea e minha querida http://umafacedoespelho.blogspot.com.br.
Assistimos Os Vingadores e rimos muito, 10 gatos pingados no cinema, todos casais, excessão de nós, fomos as únicas a ficar até o final do filme no cinema.
Saudades dessa época onde nós 3 nos divertíamos assim.
E como de costume meus stickers do filme. Confesso que fiquei com vontade de assistir os filmes do Thor e Capitão América, mas não do Iron Man e do Hulk. E que me perdoe o Si, mas que raio de homem é esse Thor, hein?!!!
Vou ali baixar os outros filmes e já volto!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Meniiiiiiina eu assisti Thor no cinema com uma grande amiga minha (ainda no Brasil) e a gente se comportava q nem criança dizendo: "Ai ai ai q gaaaato!"
    kkkkkkkk
    O filme é mesmo legal.
    Assisti o "Capitão América" semana passada, com o maridão aqui em casa e é legal, n passa disso.

    :)

    Agora quero ver os vingadoreeees!

    beijooo e bom findee! :*

    ResponderExcluir
  2. Meniiiiiiina eu assisti Thor no cinema com uma grande amiga minha (ainda no Brasil) e a gente se comportava q nem criança dizendo: "Ai ai ai q gaaaato!"
    kkkkkkkk
    O filme é mesmo legal.
    Assisti o "Capitão América" semana passada, com o maridão aqui em casa e é legal, n passa disso.

    :)

    Agora quero ver os vingadoreeees!

    beijooo e bom findee! :*

    ResponderExcluir
  3. hahaha, pois é Rebeca! Eu estava do mesmo jeito com a minha irmã e uma amiga. Nossa! Como o Thor é lindo, como o Capitão América é gato, eu sempre gostei de filmes de super heróis e achei os Vingadores muito bom!!

    Beijos e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Flavite, é claro que o Thor realmente é uma delícinha, mas como sou adepta de homens digamos... diferentes, eu gostei mais do ator que interpretou o hulk, rsrsrs.
    Mas sabe que fiquei com vontade de assistir o filme do Thor também, deve ser no mínimo duas horas de encanto total admirando aquele semideus. Ai, ai... rsrsrs. Beijo amiga, adorei o passeio.

    ResponderExcluir
  5. Ah eu assisti capitao america com meu marido e dormimos no filme! hahahaha Mas sou o oposto adoro iron man e hulk! Adoro o jeitao sarcastico do iron man assim como sherlock! rsrsrs Mas eu adorei o filme avengers.Fomos no cine ver e foi um gde desafio p mim sem legenda! rsrsr=] E eu como uma mulher casada vou abafar o comentario do Thor hahaha

    ResponderExcluir
  6. Olá Thayná!! Eu já baixei os 3 filmes pra assistir depois, ultimamente eu baixo os filmes e assisto sem legenda mesmo pra já ir acostumando!! Ainda não sou casada, mas não me contive em comentar sobre aquele Deus, ehehehe!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. hehehe, só você mesmo hein Raquel, delicinha é boa, que hulk hahahaha, não me contive só com duas horas de Thor que já baixei o filme do próprio para admirá-lo 2 horas mais ;)
    Te quiero chica!!

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!