segunda-feira, 14 de maio de 2012

More about TV Shows!


Voltei a ativa com as minhas séries de TV, tenho assistido a algumas e sem dúvida é algo que eu gosto muito, não sou nenhuma expert, mas gosto de me manter informada. Duas que já estão na minha lista há algum tempo e quando o download sai e não perco tempo são Game of Thrones e Fringe. Com a notícia de que Fringe foi renovada para uma última temporada, a quinta no momento, finalmente poderemos ver que raio se passa nessa série (ou não, tá pior do que Lost) a quarta já finalizou e eu ainda não tive a oportunidade de ver o último episódio, mas confesso que fiquei chocada com o penúltimo. 

Game of Thrones ainda tem muita água pra rolar, pois apenas saiu o sétimo da segunda temporada. Além dessas, viciei completamente em Grimm, Sherlock e Whitechapel, é realmente eu sou tragada por séries de mistério, terror e fantasia, além do que tenho um fascínio por qualquer série gravada em Londres (Grimm se passa em Portland, US), me faz lembrar os bairros e o centro, lugares que conheço bem e que costumava caminhar somente por diversão.





Grimm é bastante grudenta devo admitir, fico querendo assistir todos os episódios na sequência e isso é um pouco díficil pra quem tem mais o que fazer do que assistir séries o dia todo. (Se eu falasse todas as séries que assisto, ninguém me levaria a sério, ou se é que me levam). Grimm lembra os contos de fadas contado pelos pais nos EUA, Irlanda e UK é claro (tem de tudo desde lobisomens, aracnídeos, homens ratos e cobras, entre outras coisas), nada do que se passa ali tem a ver com o Brasil.

Mas mesmo assim continua sendo bem interessante. Nick, o cara do seriado é um policial detetive e ao mesmo tempo um Grimm, tipo um cara que sabe matar e imobilizar todas as espécies que existem por lá, ele é um dos descendentes de um grupo de caçadores de monstros chamados de "Grimms" daí o nome do seriado. 

Bem, Sherlock é uma série da BBC com mais ou menos 3 episódios por temporada, nunca entendi essas séries britânicas sempre com poucos episódios, a série é baseada no verdadeiro Sherlock e em seu amigo Watson, mas na verdade é completamente diferente do original ou do filme, e o tal do Sherlock é completamente insano, eles próprios o chamam de psicopata. Já terminei a primeira temporada (3 episódios), no momento terminou a segunda e dizem que uma terceira está por vir.

Uma série do mesmo molde mistérios e crimes sem explicação é Whitechapel, também gravada em Londres no bairro do mesmo nome, eles lidam com mortes e crimes inexplicáveis, além da busca de um suposto Jack Estripador dos tempos modernos. Além dessas ainda estou me mantendo atualizada com os novos episódios de Supernatural (quando é que essa vai acabar) e How I Meet your Mother (já tá na hora também), além do aguardo da nova temporada de True Blood.

Sem contar o descontentamento com o cancelamento de Alcatraz que terminou com o final sem pé nem cabeça, assistir essas séries é uma mistura de amor e ódio, pois você nunca sabe quando vai terminar ou vai ser cancelada. Outras séries bacanas são Breaking Bad, The Walking Dead e Hannibal!


De qualquer maneira continuo com um dos meus grandes vícios, assistir seriados americanos e ingleses. Se alguém tem algum pra me indicar e só deixar um comentário, outra coisa, estou viciada na XFM e na Absolute Radio.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Tu ja assistiu uma serie chamada Homeland?? Acabou agora a primeira temporada. Massa!!!!

    Tambem nao vejo a hora de True Blood voltar... ai ai

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post e os stickers que você colocou... é só o vício, nunca vi igual hehe fica nesse batidão até as altas, e só me mantenho informada sobre as séries por sua culpa, porque se dependesse de mim não vi quase nenhum hehe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Fernanda! Viciada em stickers de todos os moldes, Getglue, Foursquare! Uma festa!

      Excluir
  3. Nossa, estou totalmente roendo as unhas aguardando a nova temporada de True Blood. E tive que deixar de acompanhar Supernatural quando vim pra cá em Dezembro do ano passado. Aqui as séries que posso acompanhar em inglês são True Blood, Caprica, Doctor Who, que são as que renovam temporada, pois tem as que eu posso assistir em inglês mas são bem antigas. Tenho que melhorar meu alemão o mais rápido possível. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Já vi que todas aqui são fãs de True Blood, é realmente uma série bem diferente das que eu estava acostumada a ver e gostei muito. Pois é Liza, não conheço ainda, vou baixar o primeiro episódio e assistir e depois te falo o que eu achei!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou particularmente fã desses stickers, é bem fútil eu sei, mas eu acho muito lindinho e gosto de colecionar, assim como vc né Fernanda!!
    Que bacana hein Mallu, deve ser bem diferente assistir as séries que vc já conhece em alemão, eu já tentei com o espanhol quando eu viajo e eu acho a dublagem do espanhol bem tosca. Eu gosto de Doctor Who, sempre assistia quando estava na Inglaterra, aqui passava no People & Arts, mas mudaram o nome do canal e a série foi embora!! O Supernatural é uma das minhas preferidas, mas já tá na hora de acabar!! Beijos Mallu!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!