segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comedians Club e Padarias!

Estou eu aqui mais uma vez na minha cidade preferida, uma delas é claro. Ontem tive a sorte  de ir a Rua Augusta, berço da boemia e baladas, assistir a um espetáculo de Stand Up Comedy no Comedians Club Comedy. Noite agradável com pessoas maravilhosas e muitas risadas. O vocalista do Pedra Letícia, o Fabiano Cambota foi um dos que apresentaram o show, essa banda é muito conhecida em Brasília, principalmente na UNB, e as músicas são cômicas! O show foi ótimo e eu que não dava nada saí de lá satisfeita e com um sorriso grande no rosto! Foi muito divertido! Pra quem assiste o canal Comedy Central é tipo aquilo ali mesmo! O cara mais sem graça do line-up era o de Brasília!
Já hoje à tarde fomos ao Monumento das Bandeiras e a duas tradicionais padarias no centro de São Paulo. A padaria é um verdadeiro patrimônio cultural. As escolhidas foram Maria Louca no Ipiranga, e a Galeria dos Pães no Jardim América. Sinceramente eu nunca vi padarias como as de São Paulo em Brasília! Talvez em Londres, pois eu frequentava o Le Pain Quotidien com minhas amigas da escola, e me pareceu bem familiar!
Não deixe de visitar alguma quando for à São Paulo, não irá se arrepender!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!