domingo, 2 de setembro de 2012

Blur "End Of a Century"..

Essa sim, nostalgia à flor da pele. Aos 16 anos enviei uma cartinha para o Caixa Postal 1303 da MTV Brasil e a VJ Chris Nicklas leu a minha carta e o meu pedido dessa música do Blur lá pelos idos de 1997. Bons tempos aqueles!! Um dos meus sonhos era ir a um show do Blur e escutar essa música ao vivo dentre outras, além é claro de conhecer Londres, sonho realizado, lembranças incríveis.
Por sorte gravei em alguma VHS perdida por aí, só tenho que procurar, reupar e colocar aqui.
O Blur é sem dúvida a minha banda preferida. Depois da The Universal, (meu próximo clipe deles por aqui) essa é uma das músicas mais lindas da banda.



  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Amo, amo, amo "End of a Century", minha música preferida do Blur :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre disse como nós temos coisas em comum!! Eu sempre fui uma adolescente fanática pelo rock britânico. Meu sonho era ir a um show do Blur e escutar essa música. Na minha cabeça o Damon e toda a banda ainda estão como no clipe. ;)

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!