domingo, 11 de novembro de 2012

Updates, Mochilão Europa.. (1)










Atrasada e como com os meus posts. Várias coisas pra atualizar, várias coisas pra postar e muito trabalho. Felizmente já quase tudo pronto para a viagem. Maioria das rotas já feita e trechos comprados. Viagem se aproximando, trabalho e correções a MIL!! 
Próxima semana posto a segunda parte do post sobre os Hostéis, além é claro de algumas informações básicas sobre o roteiro. Quem ainda acompanha isso, prometo postar com frequência na viagem e terminar os outros relatos. Ainda tenho que ver como vou postar isso já que não terei paciência de levar meu computador. Tantos países pra viajar não quero carregar isso, acho que o melhor é postar pelo Iphone.

PS: Essa foto eu acabei de postar no Instagram, e é realmente lindo. 
Parlamento Húngaro em Budapeste, um dos lugares perfeitos na nossa rota de viagem!! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!