terça-feira, 11 de dezembro de 2012

31!! Happy Bday!!

Um ano mais, não só pra mim, mas também pra minha irmã gêmea!! Fico feliz de passar essa data especial com minha família, pois afinal vamos passar o Natal e o Ano Novo fora. Estou me sentindo mais madura e um pouco velha, mas isso é normal da vida.
Acho que não fiz tudo o que tinha pra fazer e realizar antes de chegar nessa idade, ainda falta um filho, quem sabe esse próximo ano. Mas, espero compensar tudo até completar 40!! 
Dá até medo pensar nisso.

Desejo um Feliz Aniversário pra você Fernanda, que Deus sempre te abençoe e que todos os seus sonhos também se realizem.
Seguindo viagem dia 18 de dezembro!! Falta 1 semana..


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!