sábado, 22 de dezembro de 2012

Fotos da Inglaterra!

No momento estou em Malvern, hoje fui fazer compras e ganhei vários presentes!! Postando pelo celular por enquanto, algumas fotos que tirei por aqui e já estão no meu Instagram, Metrô de Londres (vários), o nosso novo hostel e um pub bem bacana em Worcester.
O Simon odeia, mas eu adoro tirar fotos de todos os metrôs que eu vou (inclusive faço o check-in no 4square). O Natal da Oxford Street me surpreendeu, tá bem mais bonito que o do outro ano que passei por aqui, no hostel foi tudo bem bacana, adorei as fotos das bandas espalhadas por lá, uma delas tá aqui o famoso álbum dos Sex Pistols. Depois tive que ir a Paddington e até Worcester, o pub que fomos lá dias depois é um dos melhores! O The Conservatory! Como não amar minha segunda casa!


  




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!