quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fotos de Malvern!

Essa cidade me encantou, é uma das minhas preferidas, e ficaria aqui um bom tempo se fosse preciso! Aqui tem 2 estações de trem, vários restaurantes, pub's, mercados, e várias coisas interessantes! Sem contar que está bem próximo de Worcester e Birmigham, além de Evesham e Cheltenham! Tirei algumas fotos essa semana, nas estações de trem, na rua principal perto de onde estão localizados várias lojas e restaurantes, a Worcester Road que é uma das maiores ruas daqui, um dos meus pubs preferidos que fica bem no final da rua da casa, a escola onde a Nigella estuda e os vitrais de uma das igrejas daqui! A minha irmã fala que eu vou morar na roça, mas eu realmente amo essa cidade!














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!