quinta-feira, 28 de março de 2013

Oxford Street e Piccadilly Circus.. (2)


Depois de chegar ao hostel, guardamos nossas mochilas e como já era noite às 16h30 saímos para andar pelo bairro, não estava tão frio e a chuva já tinha parado. Fomos ao metrô e decidimos ir até a Oxford Street, nessa época as luzes de Natal já estão por ali e a cidade fica realmente deslumbrante. Andamos pela rua até encontrarmos algum lugar aberto, o frio começava a apertar então decidimos pegar um ônibus até Piccadilly. Na caminhada fotografamos vários lugares, além das decorações natalinas. O famoso Eros, o cupido estava fechado e encoberto por placas como às vezes acontece nessa época, dessa vez encontramos em cartaz os novos musicais, como  Singing in the Rain, famoso musical da Broadway e o novíssimo Viva Forever das Spice Girls que estarei aguardando pra assistir.
Parece que nunca tinha saído de Londres, reconhecia todos os caminhos, olhava as novas fachadas, relembrava lojas antigas, prédios que antes estavam em construção agora novinhos em folha, a cidade estava com a mesma cara, mas com um ar mais novo e revigorado, a noite estava fria, porém animada, muita gente nas ruas, o mês de dezembro é sem dúvida um dos mais divertidos pra quem quer viajar e conhecer o centro e suas ruas movimentadas. 
A noite estava linda e realmente agradável.

 



 

Fotos da Oxford Street e sua transversal a Regent Street.

No dia seguinte, ainda tiraria um dia para caminhar pela cidade e logo mais à tarde pegar meu trem para Malvern, parecia que era mais uma semana como outra qualquer em 2010 ou 2011, mas não, dessa vez iria pegar aquele trem pela primeira vez em 2012 e estava com saudades daquela sensação de viajar de trem pela Inglaterra uma vez mais.

A noite fica realmente bacana no centro de Londres.














Fui com a minha irmã até os Jardins de Kensington que é bem próximo ao nosso hostel e logo depois fomos comprar algumas coisas na rua principal de Bayswater. Antes da viagem que duraria umas duas horas e meia resolvi voltar à Oxford Street, fui até lá e comprei algumas coisas para a viagem. De lá voltaria ao hostel uma vez mais e logo em seguida seguiria para a Estação de Paddington, seria a hora de me separar da hermana, ficaríamos assim por quase duas semanas, estava seguindo o meu caminho até a região central da Inglaterra.

Na volta fiquei mais alguns dias em Londres, e pude reviver vários lugares por onde andei nesse ano que morei por lá, no próximo post vários lugares e algumas fotos que tirei por Londres, Malvern e Worcester, além é claro de algumas histórias pra contar. Visitas aos museus, parques, pontes, e o Tâmisa!
 Londres continua a mesma..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Tem alguma coisa especial sobre Londres que eu não sei explicar o quê! Mas essa cidade é mesmo encantadora.

    ResponderExcluir
  2. Olá Debs!! Que bom sua visitinha por aqui!! Londres é sem dúvida a minha cidade preferida, depois que morei lá, me apaixonei perdidamente, mas acho que não teria mais tanta vontade de morar por lá, agora visitar sim, bem que podia ser uma ou mais vezes por ano!! ;)

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!