quarta-feira, 6 de março de 2013

O Hostel em Londres!


Astor Quest
Primeiramente, não estou indicando nenhum Hostel e nem indicarei nos posts futuros. Essa é somente minha impressão sobre o lugar em que me hospedei. Algumas pessoas já me enviaram emails e mensagens bem malcriadas por conta de indicações de hostel. Certas pessoas têm que saber a clara diferença entre um hostel e um hotel, depois de resolvido isso, é necessário uma vasta procura para que o lugar seja bom e barato. Nesse caso, escolhemos o Astor Quest, pois ficava próximo à estação de Paddington, local que usei com frequência para ir ao Midlands, terra do meu querido namorado, além de ser um lugar bem localizado e com uma vizinhaça encantadora.
O Hostel: Os atendentes do Astor são realmente muito bacanas, não tivemos muitos problemas pois convenhamos, é inverno, mas alguns mochileiros que já estão por lá a bastante tempo nos disseram que no verão é uma zona e lugar fica com um cheiro não tão agradável. Minha irmã ficou por lá por mais de 10 dias então ela realmente sabe bem como é o lugar. Disse que é bem legal e o café da manhã realmente ajuda pela manhã, além é claro de interagir com pessoas do mundo inteiro. Conhecemos gente bem bacana e trocamos figurinhas. 

 

A diária me custou 22£ e o quarto não é tão pequeno como imaginei, seis beliches com direito a uma vista da Queensborough Street rua que termina na Avenida principal próximo aos Jardins de Kensington.


A localização: Melhor impossível, é sério. O hostel é próximo a um Shopping o Whiteleys, vários supermercados, incluindo um Spar e o Tesco, bancos, lojinhas e 3 estações de metrô, sem contar é claro a estação de trens de Paddington. Você pode ir andando para qualquer parte da Central London. A Oxford Street está a uns 5 minutos de ônibus, caso tenha tempo de sobra, a caminhada leva em torno de 15 minutos ou menos. Sem dúvida, a melhor localização de hostéis em que já estive.



O Café da Manhã: Bem razoável, isso quando a cozinha não está lotada, dos dias em que fiquei por lá peguei a cozinha lotada por 2 dias, não muito agradável, mas o espaço é bastante grande e a cozinha é ampla. É bem verdade que o lugar tem mais prós do que contras, portando gostei muito da minha estadia por lá. Com certeza voltaria, mas talvez no inverno ou na primavera, nunca no verão.





Além do Astor Quest localizado em Bayswater, a rede possui mais hostéis por Londres, escolha o seu de acordo com o lugar e a ocasião, no site mais informações: http://www.astorhostels.co.uk/.
 Endereço: 45 Queensborough Terrace, Bayswater, London, England

Mais informações no trip advirsor: http://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g186338-d210769-Reviews-Astor_Queensway_Hostel-London_England.html

Em breve mais posts sobre o Mochilão Europa, Inglaterra, Londres e Malvern, além é claro de alguns posts sobre o interminável Mochilão América do Sul, quase chegando a Buenos Aires.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Post muito bom... o Hostel tem mais prós que contra, o pessoal é gente boa!! Londres é um ótimo lugar para descansar e passar as férias, recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Fernanda!! Aliás vc conhece o lugar melhor do que eu!! E já que você gostou, também aprovo!! Londres é sem dúvida um dos meus lugares preferidos!!

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos sempre pedem sugestões de hostels em londres e nunca sei o que dizer já que fiquei em residência estudantil. Vou falar pra eles virem aqui pegar dicas, Fla!
    Quero o resto dos posts do mochilao!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nat!! O Hostel é bom, mas não é nenhuma maravilha!! Eu já escrevi a maioria dos posts, só tenho que postá-los por aqui, como ninguém lê eu nem ligo muito!! Obrigada pelo comentário!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, sou um perdido nesses assuntos turísticos e estou começando a desbravar o mundo agora. Obrigado pela ajuda e continue nos dando informações valiosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas! O primeiro do grupo a comentar por aqui! (Tirando a Fernanda né) Ajudarei sempre no que for possível, obrigada por dar uma passadinha! E aí já escolheu o hostel de Londres?! Xxx

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!