terça-feira, 23 de abril de 2013

Bayswater e Marble Arch!







Dessa vez não fiz passeios tão diferentes, como já conhecia a maioria dos pontos turísticos nem me incomodei de ficar batendo perna à toa. Preferi passear pelos bairros e fazer comprinhas. Sem dúvida um dos melhores programas que gosto de fazer por aqui. Primeiro bairro, Bayswater, já tinha vindo nesse bairro algumas vezes no ano em que morei por aqui, pois além de um big shopping, pode-se encontrar várias lojas na rua principal, tiramos algumas fotos e fomos até os Jardins de Kensington que está bem próximo ao Astor Quest. Este é um parque público, reconhecido como um dos Parques Reais de Londres. Já na rua principal encontramos 2 estações de metrô. Eu adoro o símbolo do metrô de Londres, é um dos mais bonitos e o pioneiro em designer e estilo.

Algumas fotos das Estações de Bayswater e Marble Arch.




 

Outro metrô bem bacana e bonito é o de Marble Arch, que fica próximo ao Hyde Park e o arco foi construído em 1828, originalmente como entrada do Buckingham Palace. Ali perto do Arco podemos ver uma cabeça de cavalo gigante, sempre me paro a pensar como seria um cavalo daquele tamanho ali no parque.



 



A cabeça gigante, Marble Arch e a Entrada do Hyde Park.

Continuando..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Natália Puga says:

    Quanto amor em um só post <3
    Não me recordo de ter usado a estação de Bayswater quando fui aí! A de Marble Arch eu usei pra voltar do winter wonderland do hyde park uma noite! Mas não rearei na cabeça de cavalo, será que pq tava de noite? hahaha e harrods <3 Bom, realmente é muitooo cara, mas no boxing day comprei vários perfumes por 10 libretinhas cada. Acho que é o único dia que posso comprar lá hehehehe!
    Ai, saudadeeees!

    ResponderExcluir
  2. Oii Nat!! Eu postei seu comentário feito no http://lunacaifan.wordpress.com/2013/05/03/bairros-de-londres-1/#comments aqui no blogspot!!
    Eu realmente amo Londres, tenho vários posts ainda no rascunho, são vários sobre os museus, os passeios, os parques, além de várias coisinhas sobre a cidade!! Eu sempre aproveito o Boxing day quando estou lá na Inglaterra, as promoções estão por toda a parte não somente em Londres! Obrigada por continuar comentado!! Xxx

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!