sábado, 21 de setembro de 2013

O Hostel em Buenos Aires!

Garden House Hostel
Esse hostel era um dos meus lugares preferidos para ficar em Buenos Aires, ótima localização, perto de 2 metrôs, da Feira de San Telmo, o staff é bem amigável e os donos são bastante confiáveis! Essa foi a terceira vez em que me hospedei nesse hostel, 2006, 2008 e  por último em janeiro de 2012, nunca procurei saber de outros, pois sempre que fiquei por aqui fui bem atendida e conheci pessoas bem bacanas, mas isso já era! Já fiquei no quarto duplo, no de 3 camas que é excelente e nas últimas vezes o de 4 camas, o Four Friends que é o mais econômico desde então. Além desse eles possuem outro hostel que é bem maior, além de ter um bar e música ao vivo. Os quartos lá são bem maiores, a casa é imensa e o serviço é bem mais caro, em 2012 foi considerado um dos hostéis mais badalados e é bem conhecido, seu nome, Art Factory! Essas placas costumizadas dos quartos são um charme à parte! Muito original e bastante bonitas!

 



O Hostel: O ambiente e as pessoas são o melhor do lugar, o staff é sempre muito simpático, sempre disposto a ajudar e todos sempre muito alegres, aqui fiz muitos amigos dentro e fora do hostel. Fiquei em um quarto duplo com a minha irmã, e e atendeu todas as minhas necessidades, mesmo o banheiro sendo compartilhado, pois estava do lado da nossa porta. O quarto tinha locker e a roupa de cama estava impecável, além é claro do aquecedor, pois fomos na época do inverno. Eles oferecem, o café da manhã, wi-fi, lavanderia, cozinha e uma  biblioteca com CD's, VHS's e livros e caso você queira bicicletas! Se você é mais descolado e ama uma festa, música ao vivo e conhecer gente do mundo inteiro eu indico o Art Factory, o irmão mais novo do Garden House, é um dos hostéis mais cults e bacanas de Buenos Aires. Está localizado também em San Telmo, bem próximo da Plaza de Mayo em Piedras 545, qualquer info vá até o site: http://artfactoryba.com.ar/en/index.html
Não tenho fotos dos quartos, mas pra checá-los é só visitar a página oficial do hostel!

*Atualização em junho de 2014: Esquece tudo o que eu já falei de bom sobre este hostel! Infelizmente já faz um bom tempo que tinha notado uma mudança drástica no serviço oferecido pelo Garden House! Na última vez o serviço oferecido foi péssimo e o hostel está sujo, mal cuidado e caindo aos pedaços, relutei, mas tenho que falar com todas as letras, NÃO INDICO pra ninguém este lugar, é um dos piores hostéis pra se hospedar, no mês de junho de 2014, minha irmã, que já ficou hospedada por lá também 3 vezes, em 2006, 2008 e 2012, tentou ficar mais uma vez, ela não conseguiu ficar nem 1 dia, mesmo ficando por lá outras vezes, não ganhou desconto e nem foi oferecido nada parecido, o lugar é perigoso, sujo, os quartos e as roupas de cama um lixo, final da história, ela foi para um hotel! 

É fácil notar como eles mudaram o atendimento e como o hostel está jogado ao deus-dará! 
No próprio site do tripadvisor são vários os relatos negativos, portanto, tudo de legal que eu já falei sobre o hostel ocorreu há muito tempo, quando me hospedei por lá nas três oportunidades. 
Mais info sobre o local no tripadvisor!

 

 




A localização: Uma das melhores, está próximo a duas estações de metrô, San José linha E, e a San Juan linha C, ônibus na porta e a poucas quadras da Feira de San Telmo, pode-se ir andando até a Avenida 9 de Julio, de lá uma boa caminhada até o Obelisco! Dizem que hoje em dia o lugar é perigosíssimo!



O Café da Manhã: Confiável e bem bacana! Eles oferecem pães, doce de leite, suco, chá, café e chocolate e uma boa variedade de frutas! A cozinha é equipada e pode-se preparar comida com tranquilidade, era muito boa na época, hoje em dia está nojenta.




Como chegar: O hostel está localizado na Av. San Juan, portanto próximo aos 2 metrôs interligados nessa avenida. Na época gastamos algo em torno 80$ pesos por uma corrida desde o Terminal Retiro, mas é bastante rápido, fácil e seguro ir de metrô, isso se você não esteja levando a casa na sua mochila!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!