segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Show's! Blur, Beck e Travis!

O Show! Bem, os shows na verdade. O primeiro foi o do B-Negão, que eu não dava nada e acabei me surpreendendo favoravelmente! Não tive saco e nem tempo pra assistir os shows da Clarice Falção, nem do O Terno e nem do Palma Violets (infelizmente), banda lá do bairro onde eu morava em Londres! Chegamos por volta das 15 horas e entramos bem rápido, a fila fluía muito bem, fiquei decepcionada, pois eles nem olharam carteirinha nenhuma de estudante, portanto paguei mais de 250R$ a mais pelos shows! E isso porque eu tinha direito na meia-entrada! Gostei muito da organização do evento, tudo estava impecável, as filas estavam medianas, o show estava ótimo e tudo saiu muito bem!
Consegui assistir os shows que eu queria ver todos bem de perto, o primeiro show foi o do Travis! E eles arrasaram, o show de São Paulo foi mil vezes melhor que o do Planeta Terra Buenos Aires. Tocaram os clássicos e algumas do CD novo que é incrível, músicas como Selfish Jean, Pipe Dreams, Driftwood, Re-Offender, Writing to Reach You, Closer, Flowers in the Window, Sing, além das novas Mother, Moving e a Where you Stand, a galera que estava próxima a mim, cantava quase todas as músicas, fãs de verdade!
Gostei muito e fiquei bastante feliz de vê-los ao vivo, se tiver outra oportunidade de vê-los com certeza irei! Depois que terminou o show do Travis, iria começar o da Lana del Rey.
Como não sou fã do estilo dela, saí de lá e fomos comer alguma coisa e esperar pelo show do Beck!













Nossa! e Nossa! O Beck é simplesmente incrível! O show dele é muito foda! Um dos melhores shows que já assisti, o cara é demais, multi instrumentista e bastante carismático!
Parecia que estava escutando o CD de tão perfeito que era o som e a musicalidade da banda! Ele já começou destruindo com a clássica Devil's Haircut, é impossível ficar parado no show dele! Além dessas ele tocou várias já conhecidas como Loser, Black Tambourine, Hotwax, Guero, Girl e terminou com a Where It's At. Fiquei triste pois ele não tocou uma das minhas preferidas que é a New Pollution do CD Odelay!

Saímos antes de terminar o show, pois eu queria ficar bem na frente pro show do Blur.

Motivo mor por eu estar ali. O Blur é a minha banda preferida de todos os tempos, sempre fui apaixonada pelo Damon Albarn, e o fato de eu ter me casado com um inglês e tê-lo conhecido tem muito a ver com isso.

Lá pelos idos dos anos 90 eu adorava ver os clipes da banda e sonhava em um dia conhecer a Inglaterra! O Blur foi a minha grande inspiração, eles me influenciaram a conhecer mais da cultura britânica e da música indie rock inglesa!
Finalmente consegui a camiseta que no site deles é 40£! Uma facada!
Se quiserem conhecer mais da cena indie/rock e o finado britpop a Absolute radio e a XFM são essenciais http://www.xfm.co.uk/london/radio/player/.












Felizmente não me arrependi um minuto de ter ido a São Paulo e gastado tanto pra ver o show deles! Sem dúvida foi o melhor show da minha vida e a minha prima virou fã.
Eles tocaram todos os clássicos que podiam e mais. Era como estar escutando o Live at The Hyde Park! Incrível! É gosto muito dessa palavra!!
Não tenho muito o que falar deles, pois sou fã, tanto de todos os projetos paralelos do Damon Albarn e do Graham Coxon, os caras são músicos fenomenais e bastante simpáticos.
O setlist foi mais do que espetacular e a galera da frente estava insandecida!
Eles tocaram tanto as grudes como Song 2, Girls & Boys, Tender e a Coffee & TV como as minhas preferidas There's no Other Way, Trimm Trabb, Parklife e a The Universal. Sem contar a End of a Century que sempre ficará na minha memória!
Infelizmente os meus videos saíram péssimos, mas encontrei alguns bem legais no youtube!
Agora é só esperar pra que venham mais shows nessa minha temporada inglesa!
Já estamos nos preparando pra ir ao Glastonbury Festival 2014! Até!

Fotos tiradas por mim e retiradas do site do Planeta Terra!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!