segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Casa Nova!



Como alguns já sabem, eu me casei e agora além da minha casa em Brasília, a da minha família, é claro, tenho a minha casa em Malvern, na verdade é um apartamento, bem pequeno, mas muito bacana! 
A gente já começou a decorar desde o começo do ano, e como tive que voltar ao Brasil, deixei as coisas por lá todas empacotadas. São tantas coisas que tenho que levar que não sei como irei arrumar lugar pra guardar tantas tranqueiras. Felizmente a casa do sogro é gigantesca e ele nos ofereceu a garagem pra guardar algumas coisas! 
Desde o mês passado, o Simon está arrumando a casa para a minha chegada. Ele tem muito bom gosto e já comprou várias coisas bacanas! A casa está linda e a vista da nossa sala é incrível! 
Não vejo a hora de chegar e começar a decoração! Irei postar várias coisas relacionada a casa nova aqui e no blog em inglês
Por enquanto deixo algumas fotos que já venho tirando há algum tempo! A qualidade está bem ruim, pois foram tiradas do Instagram. Compramos um set de 3 luminárias, são estas aqui no blog, adorei! Especialmente a da coruja! A cozinha está quase sem nada, mas já com algumas tralhas prontas para serem arrumadas.



Compramos algumas prateleiras e logo, logo começarei a arrumá-las. Com muitos trabalhos em casa à vista, tenho que arrumar urgentemente meu escritório, já tenho algumas ideias em mente. 
O relógio do vovô da época da 2ª Guerra foi herança da família, além é claro dos candelabros que estão do lado. Esse quadro do Jim Morrison dei de presente de aniversário pro Simon em 2010 e nunca o tínhamos usado antes, agora ele está olhando pelo Simon enquanto ele dorme, a poltrona do nosso set de sofá sendo 3 no total! Adorei a cor preta, pois combina com a cama!

 

 

A TV ainda está na caixa, mas ela terá um bom uso, pois uma das coisas que mais fazia na Inglaterra era assistir documentários, programas de viagens e os seriados do E4!
Vai demorar um pouquinho até que a casa esteja completamente arrumada, portanto tenho muito trabalho pela frente. 
Vou continuar postando updates da casa pra minha família e amigos, mas caso alguém tenha alguma sugestão, fique à vontade! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. I've told you about that in your other blog, but I just loved that sofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! That's so true! We've loved that sofa as well and it is really comfy too!! Thanks for drooping by! Cheers!

      Excluir
  2. Olá Flávia! Gostei muito da sua decoração, estou pensando em ir morar em UK, qual lugar você me recomenda? Eu queria fazer um intercâmbio de pelo menos uns 3 meses, com essa alta da moeda americana não sei quanto tempo ficar, gostei muito do seu blog, ele é bem pessoal e isso eu acho bem mais legal do que esses blogs querendo ser páginas ultra famosas. Um abraço
    ALine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Obrigada! A casa ainda está bem no comecinho da decoração! Valeu pelo elogio, na verdade eu prefiro o blog assim bem mais pessoal do que como uma página, só queria modificar algumas coisas tipo a paginação, mas adoro esse formato diário! Na verdade é melhor você procurar alguma agência que faça intercâmbio eles podem te dar mais info sobre! Eu fiz o meu intercâmbio em 2010 e 2011 e muita coisa já mudou!

      Pra tirar o visto acima de 6 meses agora é bem mais chato, é preciso um certificado de Cambridge ou algo assim, se você for ficar menos de 6 meses, pode tirar o visto na imigração lá no Heathrow! Eu indico muito Londres para o intercâmbio, lá é muito bom pelo contato cultural e até pelo inglês desde que você não faça muita amizade com brasileiros, assim o seu inglês não irá se desenvolver! Londres é demais e você irá adorar! Boa sorte!

      Eu já não tenho mais visto de turista, então a minha situação mudou um pouco, mas ainda é possível morar por aqui por algum tempo, é só ter dinheiro pra se bancar! Abraços

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!