segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Scrapbook Eurotrip 2012/2013! (1)



Já postei antes sobre alguns dos meus scrapbooks, infelizmente eles são muito demorados pra elaborar, nesse ano de 2013 foram dois o do começo do ano Eurotrip 2012/2013 e o Mochilão México 2013!
A base já está feita, só falta terminar alguns detalhes, colocar o restante das fotos e as descrições dos lugares! O da Europa já está quase terminado, por enquanto deixo o início passando pela Inglaterra, França e Espanha! 
Quem sabe no futuro faço um separado para cada país, aliás o da Inglaterra já tenho separado, já que foi feito no meu Intercâmbio em 2010/2011! Tenho feito scrapbooks desde 2006, inclusive tenho vários cadernos típicos dos países que visitei, logo posto fotos de alguns por aqui!
Em julho terminei o do México, ainda faltam alguns detalhes, mas ficou muito legal e com várias fotos da Cidade do México e Teotihuacán! 
Um dos meus preferidos é o da Inglaterra, pois no tempo que morei por lá fiz várias viagens pelas cidades e guardava praticamente tudo! Com o tempo postarei os que for terminando!








Quando estava em Malvern tive mais tempo pra escrever, a capa foi feita com postais da Inglaterra e do Muro de Berlim, todas as finanças e pontos turísticos estão detalhadas! Bilhetes de metrô, ingressos de cinema e passagens também, nunca podem faltar os cartões postais!
Depois coloco as partes 2, 3, 4 e 5!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Lindos os seus caderninhos! Quando me sobrar coragem começarei os meus... Bjos hermanita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fia! Eu ainda estou tendo coragem pra arrumar os que eu já tenho! Quem sabe daqui a alguns anos ficaram prontos!

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!