segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Guarujá!


Voltando a São Paulo, também voltei ao Guarujá, mas dessa vez o calor estava demais, bom por um lado, ruim por outro, pois o Simon ganha queimaduras que parecem até de segundo grau! Sendo assim, o coitado fica reclamando a viagem toda, dessa vez também eu achei o calor à noite insuportável, realmente parecia que estava em alguma praia do litoral fluminense! 
Desde a primeira vez que fui lá, adorei tudo, a praia é tranquila, o clima é ameno, não tão quente como as praias do Nordeste e a cidade é uma graça, pelo menos onde a minha família possui casa! O Simon adorou tudo é claro, ter um lugar pra ficar próximo da praia para os ingleses é como um pedaço do paraíso! Ele já está até combinando de trazer o Alex pra conhecer, ele já esteve no Brasil e também gostou muito do país! Com certeza voltaremos mais a São Paulo!
Eu não gosto muito de tomar sol e ficar me esturricando, fico chocada como as mulheres em São Paulo e no Rio ficam horas e horas se queimando ao sol, uma atitude no mínimo irresponsável, mas quem sou eu, afinal o corpo é delas! 
Mesmo não tomando sol, fiquei bem queimada dessa vez, minha pele fica muito ressecada, tenho que tomar bastante cuidado, é bem por isso que prefiro o clima frio da Inglaterra, Brasília é muito seco e o clima não é tão agradável pra quem vem de fora, todos falam que aqui parece o deserto!

 



Aproveitamos e conhecemos mais duas outras praias além da que fica próxima a casa, a das Astúrias e Pitangueiras e a Enseada que parece ser uma das principais! Gostei bastante da primeira, pois é bem tranquila e bastante charmosa com seus barquinhos de pescadores. 













 

 

Algumas das fotos que tirei nessa semana aproveitando o verão brasileiro, pois pra quem sabe, um verão gelado me espera na Inglaterra logo, logo! See you then!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Lindas fotos Flávia, há muito tempo acompanho o seu blog! Estarei acompanhando essa nova etapa da sua vida na Inglaterra, felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia! Que bom você por aqui novamente! Eu fico muito feliz quando vejo que têm alguns leitores por aqui! Obrigada novamente, tenho certeza que essa nova etapa será uma das melhores na minha vida! Beijos

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!