segunda-feira, 28 de abril de 2014

Malvern.. (3)




Depois de quase 1 mês resolvendo tudo para minha ida a Inglaterra, finalmente cheguei! Deixar a família e amigos é com certeza díficil, mas chegou a hora de voltar pro lugar que irei morar por um longo tempo.
Como expliquei anteriormente, tive muitas coisas pra arrumar, papeladas, dinheiro entre outras coisas, graças a Deus tudo deu certo e embarquei ainda na segunda-feira. Já faz 1 semana que cheguei e posso dizer que nunca dormi tanto! Ainda tenho que ir ao banco e resolver pendências! 

Já fui a 4 supermercados diferentes e fazer compras de casa é realmente demais! 
Eu adoro! 
Passei por dois aeroportos, postei até algumas fotos, o Charles de Gaulle que já conhecia e o de Birmingham International que é bastante grande, não demorei nem 5 minutos na imigração, e o oficial foi bem legal, conhecia até onde eu iria morar! Trouxe comigo a casa, literalmente! Infelizmente, ficou ainda muita coisa em Brasília! Consegui trazer 2 malas de 32kg, e mais uma mala de mão de 12kg, além de uma bolsa!


Descobri assim que cheguei que meu velho computador morreu de vez e terei que comprar outro!
Põe aí na conta mais 400£! Santa Air France, na TAM são somente 5kg de mala de mão! Uma coisa que agora tenho certeza, é que nunca mais viajo com malas grandes, só uma mala de mão já está de bom tamanho!








 Por enquanto, tô usando o do meu marido que é muito cabuloso, mas não têm acentos em português, e isso pra mim é um problema, pois tenho que corrigir textos e sem isso fica difícil, tô fazendo milagre pra colocar os acentos aqui! Além de estar infestado de spam por conta desses mil jogos que ele instalou por aqui! Tirando isso o computador é perfeito!

A voltagem daqui da Inglaterra é de 220W e o plug da tomada é bem diferente, você pode comprar um plug no aeroporto ou esperar até chegar aqui e pagar 1£ na Poundland, esse lugar é o paraíso.
Nessa semana voltarei a Worcester pra comprar mais algumas coisas e quem sabe no começo do mês vou até Londres pra visitar minha amiga Olívia! Até!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. O lugar onde você mora parece muito bonito!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eles dizem que a cidade é lovely! Eu gosto bastante, acordar com a vista ainda mais na primavera é animador! ;)

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!