sexta-feira, 9 de maio de 2014

Birmingham.. (4)


Semana passada acordei bem humorada e quis bater perna, fui então até Birmingham, que daqui de casa são 30 minutos de trem! Segunda maior cidade da Inglaterra! A cidade estava um formingueiro, também pudera, inventei de ir lá num sábado e sem contar que essa semana foi bank holiday o feriado de maio que eles comemoram aqui! Antes de chegar ao centro passei pela Universidade, os prédios são enormes e ultra modernos! Já tinha lido alguns relatos e visto fotos de lá de alguns estudantes do Ciência Sem Fronteiras! O trem ainda atrasou pois um estudante desmaiou no meio da estação então ficamos por ali uns 15 minutos até a chegada de uma ambulância! A estação principal de Birmingham, a New Street, é uma das maiores da Inglaterra, não deve nada as de Londres, principalmente a de King's Cross! Eles estão reformando tudo e com certeza vai ser uma das estações mais modernas e futurísticas do sistema de trens daqui!




































Cheguei por voltas das 10 horas e já fui logo procurando um mercado ou um café pra comprar algo pra comer, estava um pouco frio, então desisti do tesco e fui no starbucks, comprei também outra garrafa das que coleciono, a do Shakespeare, uma das minhas preferidas, já que antiga dei de presente (vendi) pra minha irmã! Tirei várias fotos com a G9 da Canon e pude aprender um pouco mais a mexer nas funções! 
Fui também na exposição sobre Birmingham que estava em exibição no Birmingham Museum & Art Gallery, um dos maiores da cidade! Sobre este falarei no próximo post! Além da visita ao museu, visitei a Catedral de Birmingham e fiz umas comprinhas na H&M, na Waterstone's e na Primark! 
Outro dia bastante produtivo! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Suas fotos estão lindíssimas, Flávia! :)
    bjão
    Ana

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!