segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lovely Malvern!



Esses dias tava sem nada pra fazer por aqui e saí pra tirar umas fotos da redondeza, a câmera nova que ganhei por tabela é ótima! Ela é bem antiga, mas funciona lindamente!
Malvern it's a lovely city, como todos dizem por aqui. Agora com a primavera, é fácil ver essa constatação, são várias árvores e cerejeiras pelo caminho! Aqui na Inglaterra é engraçado, mesmo morando no "interior" eles têm todas as lojas das grandes cidades. As minhas preferidas pelo resto da vida são a The Works (livraria), comprei alguns guias de viagem por 99P! E a Collemans (produtos de papelaria), fiquei mais de 1 hora nessa última aí! São vários títulos por apenas 1£, inclusive guias de viagem da Eyewitness Travel! Um dos melhores daqui, se assemelham muito aos guias TOP 10 da Folha de São Paulo!
Com a  antiga câmera do Simon, uma G9 da Canon é possível tirar as fotos em preto e branco e também com outros efeitinhos bacanas, utilizei algum deles nas fotos aqui do post, e ainda estou aprendendo a usar o manual da própria! 


















 


Tirei algumas também da minha casa, da cozinha e da sala que estou começando a decorar, isso aí vai demorar! Guardo muita tranqueira de viagem, sendo assim ainda estou procurando os lugares certos pra colocar certas coisas! Ainda não esqueci os relatos do Mochilão Europa, com o tempo vou incluindo por aqui. Por enquanto vou postar a minha vida aqui na Inglaterra, às vezes com fotos de Malvern, Worcester, Birmingham e também de Londres! Birmingham é uma cidade bastante grande, dada às devidas proporções, já é sem dúvida uma das minhas preferidas! 
Depois posto por aqui algumas fotos de Worcester, Birmingham e do Museu de Arte da cidade, nesse dia a cidade estava particurlamente lotada e com um clima muito agradável, ótimo pra passear e fotografar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!