terça-feira, 6 de maio de 2014

Evening time and movies!




Hoje foi dia de ir pra Worcester! 

Simon teve folga do trabalho então marcamos de ir ver o novo filme do Spiderman! Agora eu me lembro porque disse que não iria mais assistir filme em cinema na Inglaterra! Ai meu bolso, 10£ é muito, isso são quase 10 livros ou vários DVD's! Trouxe vários do Brasil e coloquei muita coisa no meu HD, portanto cinema nem tão cedo! Infelizmente o site que eu baixava os filmes e inclusive álbuns aqui no Reino Unido é bloqueado! Comprei meu computador novo e estou bem feliz e satisfeita com ele! 
O meu computador antigo era um acer, depois comprei um da samsung que é o pior pc que já usei na vida e como o meu antigo pifou comprei outro aqui da acer. Depois da apple essa é a melhor marca que eu já usei! Saiu bem mais baratos na Argos do que se eu comprasse no Brasil! PC novo, TV nova, só falta um DVD agora, pois eu não suporto assistir filmes no computador! Estamos arrumando a casa parte por parte, primeiro a cozinha, depois a sala e logo logo o quarto, mas o apartamento já está bem legal e decorado!
Voltando ao filme, fomos ao VUE, mas antes passamos pelo Nando's, é um restaurante portuga com muito frango e pimenta! Pedi um molho bem fraco, e para o Simon o mais forte deles é claro, pra quem come pimenta igual goiabada qualquer uma é fraca pra ele!



Sem brincadeira, eu estava com muita fome e comi quase um frango inteiro no restaurante, achei caro pra caramba também, mas o ambiente é legal e a comida é boa, vale a pena de vez em quando é claro! Logo depois fomos comprar os bilhetes e o Simon acabou comprando muito tarde, então ficamos batendo perna pra passar o tempo, depois disso passamos em um PUB, já tinha ido ali antes quando fui ver o filme Spiderman I em 2013, parecia um Dèja vu!



















Eu queria tomar um café pois estava chovendo e queria sentar de qualquer jeito, foi quando vi um bolo de chocolate me chamando então aproveitei e uni o útil ao agradável, ainda tinha passado no TESCO antes e comprado os meus chocolates preferidos os Reese's de manteiga de amendoim, e alguns Flapjack's que são barrinhas crocantes de aveia e açúcar, uma maravilha de Deus!
Essas foram as minhas últimas comidas deliciosas por um bom tempo, pois desde que cheguei por aqui engordei um monte e tenho que emagrecer né, voltando pra dieta já! Isso é muito triste, pois os meus lugares favoritos daqui são os supermercados!

O filme foi ótimo até, a cada dia eles se superam com esses efeitos especiais! Acabamos saindo do cinema umas 11h30 e perdemos o trem, assim pegamos um táxi de volta pra casa! O dia foi bastante produtivo!
Depois conto mais sobre Birmingham! Té mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!