quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pulseiras!





Além dos scrapbooks e outras tantas tranqueiras que eu guardo de viagens, algumas são mais que especiais!
E elas são as minhas pulseiras! Já dei algumas, ganhei tantas outras, mas no momento minha coleção cresce a olhos vistos, tenho quase 250!

 São de vários lugares, cidades e países. Algumas de bandas e outras de times de futebol! 
Claro que não tirei fotos de todas, mas as últimas foram do México, Acapulco, Teotihuacán e Cidade do México, Panamá e algumas da Inglaterra! 
Essa semana quase comprei mais, mas como ainda está frio por aqui nem estou usando muitas, é até engraçado pois sempre uso as mesmas. 
Já aposentei os chaveiros, mas acho que as pulseiras ficarão por um bom tempo! 
As favoritas: Budapeste, as de santos, as do México e Nossa Senhora de Guadalupe e as de sementes! É realmente triste quando eu perco alguma, a última foi uma da Itália de couro vermelho, uma das mais elegantes, ainda não acredito que a perdi! 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu Aline! Eu sou fanática por pulseiras e tranqueiras em geral! Adorei os seus looks! Linda! ;)

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!