terça-feira, 20 de maio de 2014

Voar com a KLM & Air France!


Como iria viajar novamente pra Inglaterra nesse ano, resolvi aproveitar a promoção da holandesa KLM, mesmo tendo preferência pela brasileira TAM. Meu erro começou por aí. Comprar por impulso é um dos maiores erros cometidos para quem procura passagens baratas. Como viajaria para Birmingham não encontrei passagens disponíveis na TAM, por isso, decidi viajar de KLM! Como dizem, o barato sai caro! Esse foi o meu caso. Como estava tirando o visto de casada para Inglaterra, não sabia quando iria viajar, portanto comprei a passagem e tive que remarcá-la algumas vezes, e nessas vezes, quase fui à falência, até falei pra minha irmã que estava pagando mensalidade da passagem de avião.

Felizmente, depois de 3 remarcações nos 45 minutos do segundo tempo não precisei fazer a mudança e consegui viajar! A princípio, iria viajar de KLM, mas na última mudança, eles me encaixaram num vôo novíssimo da Air France que saía do Aeroporto de Brasília.


Deixaria de fazer 3 conexões, pra somente 2 e fiquei bastante feliz, e paguei somente 30 euros! Nem acreditei, pois na primeira remarcação tive que pagar quase 400 euros! Pois bem, com o primeiro atendimento da KLM e com a extorsão que me fizeram, fiquei muito insatisfeita com eles, inclusive disse que iria reclamar, o atendimento deles foi terrível e fiz tudo pelo twitter, eles não têm um email sequer pra entrar em contato, ou é telefone, twitter, ou facebook, nada além disso! Se o seu caso for de última hora, sinto muito, viu! Eu sempre entrei em contato pelo twitter, afinal tinha tempo de sobra, mas infelizmente o meu amigo Andrea perdeu a passagem, pois teve que resolver tudo 24 horas antes, ele reclamou um monte! Depois disso ainda tive que resolver umas pendências, mas saiu tudo bem e a verdade é que depois dessa remarcação de 30 euros eu fiquei até feliz com o atendimento deles e não estava mais tão assim chateada!

O meu vôo foi bem mais rápido, não tive mais tantas conexões e esperei menos tempo em Paris, a única coisa ruim é que meu vôo de volta têm 3 conexões, inclusive com uma parada em São Paulo!
No mais voar com eles foi muito bom, gostei bastante do serviço da Air France, e o atendimento é muito profissional, além do mais, foi muito bom escutar francês durante toda a viagem! Se voaria com eles novamente? Se a passagem estiver em conta, com certeza!


Afinal, passagens pra Birmingham não são baratas, mas caso passe por Londres, qualquer uma está de bom tamanho, até uma conexão nos Estados Unidos!
Update: Voo de volta pela KLM!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!