quinta-feira, 12 de junho de 2014

COPA 2014, começa HOJE!


Como já comentei antes, eu já tinha ingressos garantidos pra assistir os jogos da copa com a minha irmã em Brasília! Não era jogo do Brasil, mas tava valendo! O jogo que eu ia ver era Portugal X USA (ou Gana) não me recordo, infelizmente não poderei ir por problemas pessoais, mas não posso deixar de acompanhar tudo pela ESPN Brasil, um dos meus canais preferidos do Brasil, aqui na Inglaterra eu assisto online e sempre vejo os meus programas preferidos, o Bate Bola e o Linha de Passe! 
A BBC e a ITV estão passando vários jogos amistosos e inclusive vão dar uma cobertura exclusiva do torneio, nunca fui muito fã da Globo, portanto, não sinto falta nenhuma do Galvão Bueno, mas a TV inglesa é muito chata, os comentaristas latinos são os melhores, principalmente os argentinos e os mexicanos! Felizmente dá pra ver tudo pela internet! 























A COPA começa hoje e já estou com saudades de participar aí no Brasil, essa é a minha segunda COPA fora do Brasil, em 2006 eu passei na Argentina e vi o Brasil perder pra França e os argentinos malharam e muito da gente, a primeira que me lembro é a de 1990, eu tinha 8 anos e colecionava os copos que vinham com as fotos dos jogadores, entre eles Bebeto, Careca e Taffarel, velhos tempos hein! Também vi o Brasil ser tetra, tinha uns 12 anos e foi muito legal, pois pintamos as ruas e nos divertimos bastante, desde ali já era fanática por futebol, e sempre que posso assisto aos jogos ou visito algum estádio! Algumas fotos da COPA no Brasil!
Ano passado foi o aquecimento para a COPA das Confederações em Brasília, agora é só esperar para os jogos na capital!
#vaitercopa #copa2014

http://brasiltvs.com/players/TMB.php?canal=espnbrasilvip&nome=ESPNBR ESPN ao VIVO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!