sexta-feira, 6 de junho de 2014

Expedição IKEA!


Pra quem não sabe, a IKEA é uma das lojas mais conhecidas da Europa! É uma companhia privada de origem sueca, especializada em movéis de baixo custo. Dizem que a tiragem dos catálogos da loja ultrapassam os da Bíblia sendo entre 60 e 100 milhões por ano.
Eu já tinha ouvido muito falar dela, mas infelizmente essa loja não é muito centralizada nas capitais inglesas, ao contrário, o acesso é até difícil e ficam sempre nos bairros mais afastados. Quando eu morava em Londres nunca fui, pois só tinha um quarto e este já estava mobiliado, portanto sempre que queria comprar algo, ia ao tesco que ficava próximo do apartamento.

Semana passada foi a primeira vez, olhei várias coisas que queria e meu sogro nos levou até lá, fica em Wolverhampton, cidade bem próxima a Birmingham! Ficamos por lá umas 2 ou 3 horas e conseguimos comprar várias coisas interessantes.
O modelo de decoração que eles oferecem é bem moderno e clean, além de ser bem bonito! Eu gostei bastante e pretendo comprar mais algumas coisas pela internet, é bem mais fácil e você não precisa carregar o mundo, o único ponto negativo é o frete que é bem caro!

 


No final aproveitamos muito e gostei bastante da qualidade dos movéis, pelo menos dá pra durar alguns anos! Além de ir a IKEA na semana passada, ontem fui ao cinema mais uma vez, já tinha reclamado muito do valor do cinema e disse que nem iria mais, mas fomos a Birmingham e o cinema lá é bem mais barato, fizemos algumas compras e aproveitamos e vimos o novo filme do Tom Cruise, Edge of Tomorrow, bem legal e nada realístico, mas valeu a pena!

A minha vida por aqui já tá começando a ficar monótona, estou fazendo caminhadas pela manhã e a tarde tenho alguns alunos. Comprei várias coisinhas pelo ebay e entre elas recebi as minhas capinhas novas, foram bem baratas, 1£ pound cada uma, se tivesse comprado no Brasil, nunca iria receber, essa é uma das grandes vantagens morando aqui na Inglaterra!





















Tive um problema com a minha antiga escola que está tirando o meu sono, e espero revolver logo, outra coisa que me deixou chateada foi ter perdido os meus ingressos para os jogos da COPA no Brasil, eu consegui alguns ingressos dos jogos em Brasília, e a minha irmã os pegaria no centro de distribuição, já que não pedi pra enviá-los pelo correio, infelizmente ela não conseguiu, pois ela precisava de uma procuração, coisa mais idiota, sendo que o nome dela está em um dos ingressos, enfim, acabou que eu não poderei ver os jogos, já que estou aqui na Inglaterra e perdi todos, já até coloquei à venda no site da FIFA e espero que tenham vendido, assim não perco o dinheiro! 

Felizmente, ela conseguiu comprar outros ingressos e vai poder ver algum jogo, pensa na minha inveja, ela ainda vai pra Argentina e Chile nesse mês de junho e volta pra assistir às quartas de final! 

Se ela me mandar as fotos postarei algumas por aqui! 
Logo, logo voltarei com os posts do Mochilão Europa! 
Até logo e boa COPA pra todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!