terça-feira, 3 de junho de 2014

Livros, casa e sem o cachorrinho da família.. (2)


Antes da família do Simon morar na fazenda eles moravam numa casa bem confortável aqui em Malvern, lá eles comemoravam o Natal, os aniversários, além da Páscoa e outras datas comemorativas. A casa também é incrível e o jardim da parte de trás idem! 
Nessas idas e vindas por aqui participei de algumas festas e a que mais gostei foram a Páscoa e o Natal! 
O Natal com eles é incrível, o pai do Simon realmente é fanático por esta data, então ele faz tudo pra que a Nigella esteja inserida em um Natal perfeito! Dessa vez não tem cachorrinho, pois ele já tinha morrido e nem feira, pois nem me lembrei de fotografar a feira de antiguidades que todos os anos a cidade monta perto da igreja. Que ótimo relembrar a época do meu intercâmbio em que quase todo o final de semana eu ficava aqui na cidade.
  




Já durante essa semana comprei vários livros e tenho lido com frequência próximo ao parque da igreja, também comecei com as minhas caminhadas, pelo menos até o inverno!
As fotos do parque eu tirei no domingo (farei um post específico sobre este), o dia estava ensolarado e muito bonito, poucos dias por aqui são ensolarados como este, então é melhor aproveitar!


Infelizmente e felizmente meu cunhado está de mudança pra Londres, felizmente pois não precisarei pagar hospedagem nunca mais quando for até lá, além do bairro ser na zona 2, yay! Infelizmente, pois não teremos mais os domingos de almoço na casa dele, ele é sem dúvida um ótimo anfitrião e muito bacana!









































Sobre os livros comprei em torno de 20 no ebay, a maioria de turismo e de aulas de português para estrangeiros, é irresistível não comprar, os de turismo por exemplo gastei algo como de 1£ até 4£, o mesmo livro que no Brasil estava 98R$ comprei aqui de 0,99p, isso mesmo, menos de 1£, realmente ridículo! Só do México foram 3, sou fanática por lá, além do Brasil, França e 3 edições especiais, uma de Londres, Paris e Nova Iorque! A minha cota de livros desse mês acabou, quem sabe no próximo mês compre mais alguns!

No próximo post, mais sobre minha expedição a IKEA, o paraíso das compras!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Sua vida na Inglaterra parece tão doce e feliz!
    Tô chocada como seu respectivo parece o James McAvoy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é bem tranquilo e tudo é lindo! É fácil se acostumar com um lugar lindo desses e como tudo funciona bem é um bônus. Quando ele era mais novo era mais parecido, agora nem tanto! ;)

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!