quarta-feira, 4 de junho de 2014

Malvern Priory Park!



Como falei antes, tirei várias fotos no parque nesse domingo, o lugar é lindo, cheio de pontes, esquilos, patos e até corvos, é bem verdade que os corvos ficam mais no cemitério da igreja, é bem creepy, mas chega até ser interessante! 
Próximo ao parque fica o teatro, o Malvern Theatres, que é tipo um dos locais no Reino Unido em que as companhias fazem suas pré-estréias pra depois ir até os grandes teatros em Londres, Birmigham e até na Escócia. 
A agenda do verão está lotada e entre os musicais está o do De Volta para o Futuro, esse eu tenho que ver!
Um dos meus programas preferidos agora é ir ao parque e ler, nunca conseguia fazer esse tipo de coisa em Taguatinga, afinal a cidade é sempre agitada, às vezes eu lia na garagem em frente de casa, pois a nossa rua é sempre bem tranquila, mas ler no parque é algo totalmente diferente, não é difícil comparar com aquelas cenas de filme ou seriado, mas como é bom! Eu tiro pelo menos 1 hora do meu dia pra ir até lá e ler, isso quando não está chovendo é claro, ou seja, na maioria dos dias! 
O clima daqui é bem instável, não importa se é verão, vai chover cedo ou tarde. Eu nunca fui de reclamar do tempo, mas queria muito passar um verão quente por aqui, dizem que vamos ter um verão legalzinho, assim espero, aqui é bem mais frio que no sul, portanto a torcida!













































Priory Park is a large Victorian park close to the town centre of Malvern. It consists of an ornate bandstand, Waterfowl Lake, enclosed children’s play area and a members bowling green.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!