sábado, 28 de junho de 2014

Proximamente, Moscou!



Pois, é! Enrolamos, enrolamos e decidimos o destino desse ano! Primeiramente, iríamos para os Estados Unidos, já que tirei o visto e tudo mais, mas vou deixar essa viagem pro ano que vem, pois ainda esse ano tenho que voltar pro Brasil, para participar de um treinamento! Infelizmente não pude voltar na Copa, pois ainda não fiquei milionária! Portanto, antes da minha viagem ao Brasil em novembro, vamos passar por Moscou primeiro! Sim, vamos pra Rússia e estou muito contente! O único problema, é que o Simon precisa de visto, uma porcaria, claro! Graças ao Lula, eu não preciso de visto, portanto 1 semana antes da viagem o Simon tem que pedir o visto no consulado russo aqui na Inglaterra, e o preço, uma facada! 125£! 
Faz bastante tempo que planejava essa viagem com a minha irmã, infelizmente tiramos do nosso roteiro em 2013, pois no inverno a cidade chega a incríveis -20 graus! Agora, nós iremos no finalzinho do verão, então a temperatura está amena e muito melhor, a princípio ficaremos 5 dias, e acho que são suficientes para conhecer a capital Moscou! 

O vôo sai de Londres Gatwick pela easyjet e comprado com antecedência saiu 150£ ida e volta para os dois com todas as taxas, realmente um preço incrível! Além de Nova Iorque, estávamos pensando em ir à Índia, Turquia e Grécia, mas como não planejei nada, pois ainda estava no Brasil, os preços estão pela hora do morte, a passagem ida e volta pra Grécia sai em média 500£ só pra 1 passageiro, sem condições! Portanto, Moscou caiu como uma luva no nosso roteiro! Sempre gostei muito do jeitão arquitetônico da cidade e sempre foi um sonho pisar em solo russo, acho que a viagem será incrível! Como sempre, vou postar sobre os preparativos da viagem, além dos Updates!

Visitaremos somente a capital, mas já fiz uma listinha bacana com vários pontos turísticos imperdíveis, provavelmente vamos viajar no final de agosto começo de setembro!
Esperem posts sobre hostéis, bagagem e mais informações sobre a viagem. 

Roubei essa foto do blog da Paula Abrahão que acabou de chegar de lá, o post é imperdível e cheio de fotos lindas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!