domingo, 19 de outubro de 2014

De Malvern até Londres!


Antes de voltar para o Brasil, resolvi passar o final de semana em Londres, como falaram que o tempo ia melhorar, melhor! Aproveito para pegar minha cópia do livro do RR e sair com a Olívia, amiga queridíssima dos tempos do meu intercâmbio em Londres! Hoje ela é casada com um dos meus antigos professores, muito legal, né?! A cerimônia foi em Londres e na Coréia do Sul, e eles usaram os trajes típicos dos casamentos de lá, tudo muito lindo e fotogênico! 
O que não me faz ir a Londres com frequência é o preço da passagem, pra falar a verdade não é nem tão longe, às vezes 2 horas passando por Oxford, daqui de Malvern até Oxford é 1 hora de trem, e o preço da passagem antigamente era até mais barato, algo em torno de 14£, lembrando que daqui até Birmingham são 30 minutos e o preço varia de 8£ a 10£! Só que daqui até Paddington que é a estação final, paga-se o precinho camarada de 52£ ida e volta, bem caro para o meu orçamento, é bem por isso que penso bem antes de ir até lá, pois apesar disso ainda tenho que pagar a hospedagem, pois nem rola ir pra lá e passar só algumas horas!
Como eu já disse, decidi ir a Londres pra pegar minha cópia do livro do Rodrigo Rodrigues, um dos caras mais bacanas da TV no Brasil, pra quem é fã da ESPN Brasil sabe do que eu tô falando e rever minha amiga Olívia!



Resolvi também fazer roteiros turísticos pra tirar novas fotos da cidade, então irei fazer alguns posts sobre esses roteiros, espero que não chova, pois aqui no interior tá muito frio e chovendo todos os dias! A previsão é que faça calor tanto na sexta-feira quanto no sábado, os dias que estarei batendo perna por Londres!















Como já conheço bem a cidade separei os roteiros por blocos, no primeiro dia a parte central, Oxford Street, Piccadilly, Covent Garden, Leicester Square, South Bank, Waterloo e Kennington (onde eu morava), ali próximo do Museu da Guerra!

Já no segundo dia, irei até Stratford, no shopping e no Parque Olímpico e da lá até Shoreditch, Bricklane, Spitafields Market e terminar na Liverpool Street e Bank! Vou deixar South Kensington, Fulham e Chelsea pra outra vez, assim como Victoria, Pimlico e a região da Tower Bridge e The Shard que quero muito ir!
No próximo post falo mais do Pub/Hostel em que fiquei hospedada em Paddington!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!