segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O Pub/Hostel de Londres!


The Pride of Paddington!
Troquei de hostel em Londres, e se Deus quiser nunca mais vou precisar pagar hospedagem por aqui, ô lugarzinho caro e chato pra achar hospedagem, boa e barata! Antigamente eu ficava no Astor Quest de Bayswater, que mudou de nome, se não me engano agora é Astor Queensway, mas eles começaram a ficar cheios de frescuras, cobram o dobro no final de semana e só aceitam pessoas do 19 ao 35! Já falei desse hostel quando me hospedei por lá em 2012! Como a estação de Paddington é a que eu mais uso pra viajar pra Londres, resolvi escolher um Pub/Hostel que fica na mesma rua da estação, assim ganhei tempo nas minhas viagens! O legal desse Pub/Hostel é que eles dão vários vouchers pra você comer no Pub, além do café da manhã que é de graça, o pessoal do pub é bem legal e prestativo e o serviço é ótimo! Porém, eu não gostei do Hostel, achei muito bagunçado, as camas não são tão boas, os lockers não tem como colocar cadeado, e o banheiro, esse sem comentários! 





O do Astor é muito melhor, mas se caso seja sua única opção sem problemas, caso você escolha um quarto com poucas pessoas ou individual talvez o serviço seja melhor! Também não achei interessante eles cobrarem 20£ pela roupa de cama e as chaves, caso você tenha que sair mais cedo ou mais tarde em um horário que o pub não esteja aberto você vai perder esse dinheiro! 

Sendo assim, não ficaria lá novamente, a região de Bayswater e Paddington são próximas e bem parecidas, mas na primeira tudo é mais bonito, já na segunda são várias opções de ônibus, trens e metrô! 
A diária saiu 18£ contra 50£ (no fim de semana é o dobro, e é preciso ficar mais de 2 noites) do Astor Queensway!






Endereço: 1-3 Craven Road | Paddington, London W2 3BP, England

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!