domingo, 30 de novembro de 2014

As Últimas de Havana!

Já voltei pra Inglaterra, vim de TAM com um vôo bastante tranquilo parando no aeroporto de Heathrow! Ainda deixo por aqui algumas fotos que tirei nos nossos últimos dias em Havana, além de passar novamente por Bogotá e ficar mais 2 semanas em Brasília! Ainda não sei o destino da minha próxima viagem, mas talvez seja em janeiro, ou em abril! Estão na lista: Nova Iorque, um cruzeiro pela Turquia ou Grécia, ou Japão e Coréia! Assim que souber mais novidades posto por aqui! Continuando com os relatos de viagem e sobre a vida aqui no Reino Unido, os próximos posts serão sobre o Mochilão México, Mochilão Moscou e o último e já saudoso, Mochilão Cuba! Até a próxima!











Meu scrapbook de Cuba, já começando os trabalhos de fim de ano, bairro chino em Havana, Calle San Miguel e Plaza Central, Mural dos revolucionários, Habana Tour Bus, Plaza de la Revolución e Aeroporto de Habana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Estou muito pirada nessas fotos de carrinho antigo!
    Deixa eu compartilhar uma pequena (pequena nada, enorme, estou explodindo) vitória com vc, que é minha musa viajante: vou para Roma e Florença em Abril!
    [insira aqui o palavrão cabeludo de sua preferência]
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Noooooooooooossaa! Que felicidade por você! Fico muito feliz quando alguém que eu gosto muito consegue realizar sonhos, só falta vir por aqui também né :D

    Quero saber tudo, adoro a Itália e tenho certeza que a sua viagem vai ser fantástica! Tire muitas fotos!

    Quando eu vi a mensagem, pensei que você tinha recebido meu envelope, estou muito triste com os correios, espero realmente que você o receba. me avise assim que receber, já faz um tempinho que te mandei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Correios daqui estão cada dia piores! Até as compras nacionais demoram a ser entregues, fora que o rastreio nunca é atualizado direito.
      :(
      Pode deixar que aviso assim que chegar!

      Beijo!

      Excluir
    2. Nossa! Que tristeza! E eu que pensei que você iria receber em outubro ainda. Eu enviei alguns cartões postais pra uns alunos e eles chegaram em 4 semanas, antes tarde do que nunca, mas o seu pacote já passou de 2 meses :/
      Espero realmente que você o receba! Beijinhos

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!